Um dos líderes do verdão e estrela da Abel Ferreira crava o desfecho sobre seu fim no clube
O Palmeiras não vive o melhor momento desde que conseguiu contratar Abel Ferreira e somar inúmeros títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última partida pelo Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira jogou na Arena Barueri contra o Athletico Paranaense, mas, ficou sem pontuação, já que foi derrotado por 2 a 0.
Atualmente ocupando a 9ª posição, o Palmeiras tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas no campeonato, mas já está a 5 pontos de distância da liderança, lugar que deixou no fim de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rony, camisa 10 e um dos principais jogadores do Palmeiras deu uma leve discutida com Abel Ferreira durante o jogo contra contra o Liverpool, pela Libertadores, que causou um burburinho de que ele poderia sair do Palmeiras.
Em entrevista ao UOL, que foi ao ar ontem, Rony desmentiu a saída dele do clube, desmentiu briga com Abel e mandou recado: “Aquelas pessoas que querem que eu saia do Palmeiras ainda vão ter que me engolir por muito tempo. Desejo tudo de bom para as pessoas maldosas.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rony disse que também achou um absurdo que ele poderia estar criando boatos internos por estar na reserva do Abel Ferreira.
“Fiquei sabendo agora de manhã, começaram boatos [de vazamento de informações], comentários absurdos, que eu tinha falado com alguém… Em momento algum eu fiz isso. Quem me conhece, sabe. Estão querendo denegrir minha imagem, o meu caráter. Quem sabe do meu caráter sabe que eu jamais faria isso. O mais importante é ter a consciência tranquila.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso dizer que isso não me interfere para fazer meu trabalho, até porque servem de combustível para mim. Sei onde isso termina, isso é normal, mas tem coisas que são muito absurdas que chega até você. Lógico que vai ficar chateado porque não é torcedor de verdade que faz isso. (…) Esses caras vão ter que me engolir por muito tempo ainda.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rony também falou sobre o incômodo de ficar no banco de reservas:
“Quando você é um atleta que quer e almeja coisas grandes, lógico que você se sente incomodado de ficar no banco. Não me sinto confortável e trabalho todos os dias para que isso não aconteça. Lógico que não controlo isso, sei da minha pessoa e do meu trabalho, professor conhece a minha pessoa, sabe que posso ajudar. Depende dele, estou ali para ajudar. Se me deixar no banco, me botar para jogar um minuto, vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe. É isso o que ele pede, e o que ele pede a gente faz para ajudar o Palmeiras da melhor maneira possível”.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?
O Palmeiras tenta virar a chave após a derrota contra o Athletico Paranaense pelo Brasileirão pois amanhã, às 21h30 com transmissão da Globo no Allianz Parque, a equipe vai receber o Independiente Del Valle pela Libertadores.