Querendo evoluir e rever seus valores, Cleo Pires comenta retiro espiritual que acaba de fazer
24/02/2018 às 16h15
A atriz Global Cleo Pires, que participou meses atrás de Haja Coração, fez um retiro espiritual profundo, com o intuito de se conhecer melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui para uma imersão de coaching num lugar distante, onde pudesse ficar isolada com meu coach. A gente fazia dinâmicas, umas mais intelectuais, outras mais emocionais, outras mais físicas. Tudo isso para alcançar o inconsciente e ver meus valores, o que estava regendo minhas tomadas de decisões. Gosto de me renovar”, revelou a famosa em vídeo de seu canal no Youtube.
+ Fabíola Reipert detona e diz que Cleo Pires usa sexo e polêmicas para aparecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, Cleo falou sobre as diversas tatuagens que tem espelhadas pelo corpo. “A primeira que fiz eu tinha 17 anos. Foi um simbolo japonês que significa ‘dar amor’. Tinha lido um livro do Osho que mudou a minha vida, que meu pai Orlando (Morais, marido de sua mãe, Glória Pires, que Cleo considera um segundo pai) deu pra mim”, lembrou ela.
Após tanto aparecer falando de sexo, a morena estava ‘suave’ no vídeo e até apareceu na cozinha de sua casa fazendo pipoca. Será que ela também é ‘do lar’?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA VILÃ:
A atriz Cleo Pires ficou por um ano afastada da dramaturgia da Globo, mas seguiu causando com suas declarações sobre sexo. Polemizou ainda mais depois de mostrar os seios durante o carnaval desse ano, causando o maior rebuliço nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante escorrega no Domingão com Huck e ‘erra’ pergunta mais fácil do Quem Quer Ser um Milionário
● Huck choca ao citar filha de Silvio Santos menos conhecida e mais poderosa de todas no Domingão
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
Mas a partir dos próximos meses a função da morena será a de divulgar a sua personagem e a novela O Tempo Não Para, próxima produção da Globo na faixa das sete. Cleo foi convidada para viver a vilã do folhetim, que tem estreia prevista para julho desse ano.
O mocinho será Klebber Toledo que ganhou destaque em Eta Mundo Bom e por isso terá a oportunidade de viver seu primeiro protagonista no canal carioca. Vanessa Giácomo, Vivianne Pasmanter, Edson Celulari, Felipe Simas, Rosi Campos e Ney Latorraca também fazem parte do elenco.
O Tempo Não Para mostrará uma família que acabou sendo congelada e permaneceu assim por 130 anos, até o bloco de gelo deles vir parar no litoral paulista. Agora eles, que são de 1886, vão precisar de muito jogo de cintura para se acostumarem com os dias de hoje. Informações do jornalista Daniel Castro.