Patricia Abravanel quer atuar no SBT a qualquer custo e expôs esse desejo em seu perfil no Instagram. Após receber essa sugestão de uma seguidora, por meio da nova febre entre os internautas, a opção de perguntas na rede social, ela fez a revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a pessoa em questão perguntou se ela teria vontade de começar a atuar e a se dedicar à essa carreira artística, além da de apresentadora. Foi aí que ela revelou que sim e disse que já chegou a pedir várias vezes para a sua mãe.
“Já pedi várias vezes para a minha mãe me deixar fazer uma participação nas novelas que ela escreve. Vou insistir nisso! Seria uma experiência incrível”, afirmou Patricia, referindo-se à Iris Abravanel, autora de As Aventuras de Poliana no SBT.
Fato é que Patricia já atuou em uma novela do canal do pai. Em 2016 ela esteve em um capítulo de Cúmplices de um Resgate. Na sequência, ela aparece sem nenhum personagem e apresentando o Cante Se Puder, programa que realmente existia naquele ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PATRICIA PAROU DE AMAMENTAR A FILHA AOS 3 MESES; SAIBA O MOTIVO
Feliz na vida pessoal, a apresentadora abriu o coração para os seus seguidores nos Stories do Instagram e falou sobre sua vida pessoal, contando detalhes de sua segunda filha, a pequena Jane. Patricia explicou por que parou de amamentar a filha aos três meses.
“Parei quando ela completou três meses! Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata (minha irmã) doava leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que na mamadeira é mais rápido e esquece do peito”, revelou a apresentadora.
Patricia também foi questionada se a filha é sapeca. “A Jane é supertranquila e alegre. Vive sorrindo e só chora quando está com fome ou com sono”, contou. Desde que voltou da licença-maternidade, Patricia segue como uma das integrantes do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.