Em entrevista à equipe da própria emissora, a atriz falou sobre um papel que marcou sua carreira por causa das fortes críticas que recebeu
Estreou, nesta segunda-feira, dia 11, a novela “Renascer” no catálogo online da Globo, que traz Adriana Esteves entre os protagonistas.
Na trama, a artista deu vida para Mariana, mas, naquela época, em 1993, não agradou os críticos de TV. “Tive que me dedicar muito para dar conta do enorme desafio”, disse a famosa, em conversa com a equipe da emissora enviada à imprensa para a divulgação do conteúdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa dos comentários negativos que ouviu, Adriana Esteves chegou a enfrentar uma forte depressão e cogitou abandonar a carreira. Mas, felizmente, ela conseguiu superar o papel e decidiu seguir trabalhando na televisão, onde emplacou outras várias grandes personagens.
“Posso dizer que o que me fez querer me jogar nessa aventura teatral foi a necessidade de vida na arte. E foi a novela que despertou em mim essa necessidade”, revelou.
“Renascer foi uma novela linda, num ambiente baiano. Passamos muito tempo gravando e morando em Ilhéus. A novela tinha elenco e equipe de muitos craques. Uma novela altamente poética. E minha personagem foi riquíssima para mim”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Esteves renova com a Globo até 2025
Em meio às inúmeras demissões da emissora, a musa foi uma das privilegiadas da casa. Após uma série de reuniões, ela teve seu contrato renovado com a direção e garantiu mais 4 anos no grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Querida pela alta cúpula, a atriz está com os Marinho há mais de três décadas. Além dela, nomes como Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Deborah Secco e Letícia Colin também seguirão na platinada.