Depois de fazer sua estreia no horário nobre da Globo em A Regra do Jogo (2015), João Baldasserini vai se tornando o “rei das novelas das sete”, e vai emplacar o seu quarto folhetim seguido na faixa das 19h da emissora. Após Haja Coração (2016), Pega Pega (2017) e O Tempo Não Para, o ator estará em Salve-se Quem Puder, novela que está na fila para este horário.
João Baldasserini será um dos protagonistas da trama. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, ele formará par romântico com Deborah Secco, que retornará aos folhetins após Sol Nascente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um detalhe curioso é que João Baldasserini vai se tornando um dos “queridinhos” de Daniel Ortiz na Globo, autor de Salve-se Quem Puder. O ator já havia feito outra trama do novelista, Haja Coração, que justamente marcou a sua estreia como protagonista de novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Baldasserini tem apenas nove anos de carreira na televisão, com todos eles dedicados à Globo. Ele fez sua estreia na telinha em 2010, na novela Tempos Modernos. De lá para cá, o ator intercalou participações em folhetins e séries.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de João Baldasserini e Deborah Secco, a Globo definiu outros casais que atuarão na novela, como Bianca Bin, que formará par romântico com Thiago Fragoso, e Juliana Paiva com Felipe Simas.
+ Leo Dias é pressionado, toma lado em barraco de Lívia e Fontenelle e decisão é bombástica
Vale lembrar que Salve-se Quem Puder contará com a participação de Rafael Cardoso, que retornará à faixa das 19h após dez anos. Por outro lado, a trama vem sofrendo com alguns problemas justamente em relação ao seu time de atores. Isso por que, a Globo ordenou mudanças no perfil e na idade de alguns personagens, fazendo com que estrelas como Murilo Rosa e Murilo Benício, que retornaria aos folhetins após cinco anos, fossem cortados.
Outra característica em relação a Salve-se Quem Puder é que o elenco será mais enxuto em comparação a outras produções do gênero na Globo. A ideia da emissora é contar com no máximo 30 personagens na novela, enquanto que a média é de pelo menos 50 em folhetins do canal.
O folhetim ainda dever contar com a participação de Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Gabriela Duarte, Juliana Paiva, Deborah Secco e João Baldasserini. A novela tem estreia prevista para janeiro de 2020 na Globo, sucedendo Bom Sucesso, que por sua vez substituirá Verão 90.