Queridinho de Mano é arrancado por rival em menos de 1 semana no Corinthians
Queridinho de Mano Menezes é arrancado do Corinthians por grande rival em menos de uma semana no clube.
Mesmo com a temporada já iniciada, o Corinthians segue de olho no mercado da bola para buscar jogares que reforcem o elenco de Mano Menezes com qualidade para a temporada de 2024, a fim de voltar a conquistar grandes títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde de terça-feira (23), o Corinthians oficializou a não contratação do lateral direito, Matheuzinho do Flamengo, que já estava treinando no clube há uma semana, mas não estava contrato, muito menos oficializado.
O cartola do clube, Augusto Melo, chegou a dar uma entrevista coletiva falando que o jogador já estava contratado, mesmo assim da assinatura, o problema é que Corinthians e Flamengo não chegaram em um comum acordo, e com isso a negociação não aconteceu, e o jogador terá que se reapresentar na Gávea, nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falta só um detalhezinho, depende só deles em uma cláusula no contrato que nós temos que ter um passe estipulado para não acontecer o que aconteceu com o Veríssimo. A gente não vai mais servir de vitrine para o atleta. Mudou. Eu não aceito isso”, desabafou o presidente, citando a saída inesperada do zagueiro Lucas Veríssimo.
“O Corinthians não vai ser mais refém de ninguém. Me dê o passe estipulado, a condição e está tudo certo. Flamengo está fora, em viagem, liguei hoje para o Braz. Assim que chegar, vai ser resolvido”, afirmou Melo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coringão desistiu de Matheuzinho?
De acordo com informações do jornalista, Venê Casagrande, o Corinthians irá apresentar uma proposta para comprar em definitivo o lateral. A proposta deve girar na casa dos 2,5 milhões de euros, cerca de R$13,4 milhões na cotação atual.