Querido do Rogério Ceni e esquecido por Carpini pode ir de tricolor a rival
Um dos craques mais queridos por Rogério Ceni em sua passagem pelo São Paulo, pode dar adeus ao tricolor paulista após não ser aproveitado pelo Tiago Carpini.
Buscando seguir as diretrizes deixadas por Dorival Júnior, Tiago Carpini deixou no banco um dos jogadores que mais foram aproveitados na época em que o Rogério Ceni comandou o grupo do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que esse craque esta cada dia mais próximo de fechar o empréstimo com o Criciúma, que voltou a elite do futebol brasileiro e vai jogar contra o tricolor paulista no ano que vem.
LUAN VAI SAIR DO SÃO PAULO?
De acordo com informações do GE, volante Luan, do São Paulo, pode ser mais um nome para reforçar o Criciúma na temporada.
O gerente de futebol carvoeiro, Alex Brasil, confirmou que o empréstimo entre Criciúma e São Paulo já está acertado verbalmente, dependendo apenas da decisão do jogador de vestir ou não a camisa carvoeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 24 anos, o atleta não está nos planos de Thiago Carpini e, segundo o repórter Leonardo Lourenço, do GE/SP, além do Criciúma, Cuiabá, Vitória e Coritiba demonstraram interesse.
Cria do São Paulo, Luan foi aproveitado em 2021, marcando um dos gols das finais do Paulista contra o Palmeiras. Na sequência, as lesões atrapalharam a carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
Ele renovou contrato com o São Paulo no ano passado, com vínculo até 2026. Fez 28 partidas, a maioria como reserva, e anotou dois gols em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em semana de Copa do Brasil, o São Paulo volta a campo apenas no dia 25 de fevereiro, Domingo, contra o Guarani, fora de casa, no Brinco de Ouro da Princesa.
Na última partida, com direito a virada e empate nos últimos minutos, o São Paulo empatou com o RedBull Bragantino, dentro de casa, no Morumbi.