Queridinho do Grêmio tem saída anunciada após 4 meses de sua chegada no clube
Atacante queridinho do Grêmio tem saída anunciada após 4 meses de sua chegada, e deixa todos os torcedores incrédulos com demissão e rescisão de contrato depois de não marcar nenhum gol.
Luan é um dos grandes ídolos da história do Grêmio,onde foi peça fundamental na conquista da Conmebol Libertadores da América em 2017, na ocasião ele foi eleito o Rei da América, e foi pedido por inúmeros torcedores que fosse convocado para a Copa do Mundo do ano seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas após inúmeros jogos, títulos, gols e assistências, Luan, o ‘Reizinho’, como é chamado pela torcida do Imortal, foi realizar o seu sonho de jogar no Corinthians, e chegou no Parque São Jorge com muitas expectativas.
Mas após não conseguir render o esperado, Luan foi afastado do grupo e nunca mais jogou com a camisa do Timão. Sua saída do clube foi muito conturbada, após ser covardemente agredido por torcedores do clube em um Hotel, na noite paulistana.
Após a rescisão com o Timão, o meia voltou ao Grêmio, onde permaneceu por seis meses, mas após não conseguir render não teve seu contrato encerrado, ficando livre no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que em janeiro deste ano, Luan foi anunciado como novo reforço do Vitória, de Salvador. Mas sua passagem por lá está com os dias contados, isso porque o clube baiano está negociando a rescisão contratual com o meia.
O contrato do meia de 31 anos de idade é válido até dezembro deste ano, e é de produtividade. Com a camisa do Vitória, Luan disputou apenas seis jogos, sendo um titular, não balançou as redes e deu apenas uma assistência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a próxima partida do Imortal?
O Grêmio entra em campo logo mais diante do Athletico-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo está marcado para às 19h, horário de Brasília, no estádio do Imortal, Arena do Grêmio, que estará completamente tomada pelos tricolores empurrando o time de Renato Gaúcho em busca da primeira vitória no Brasileirão de 2024.