Os funcionário chegaram para trabalhar no SBT e foram dispensados, de forma surpreendente
Na última quarta-feira (10), a direção do SBT demitiu quatro integrantes da equipe do Programa Silvio Santos assim que eles chegaram para trabalhar. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a notícia será uma surpresa para o dono do canal, que está afastado das gravações e poderá não concordar com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar, que compunham a equipe da produção da atração, tinham vários anos na empresa da família Abravanel, além de serem considerados um dos profissionais “intocáveis” de Silvio Santos.
A série de demissões veio à tona em meio ao pedido do patrão de lançar apenas episódios ou edições inéditas da maioria dos programas da grade durante as férias de 2022, entre janeiro e fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos justificou a decisão explicando que por causa da pandemia do coronavírus, os últimos 20 meses da programação do SBT foram mais de reprises do que de edições inéditas. Isso prejudicou a audiência e o faturamento da empresa.
SILVIO SANTOS ESTÁ CANSADO DE TRABALHAR?
De acordo com informações que o site Na Telinha veiculou nesta quinta-feira (18), mesmo com a terceira dose da vacina, o Silvio Santos deve continuar em casa até fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal ainda aponta que o empresário parece mais empolgado em realizar a sua tradicional viagem para Orlando, nos Estados Unidos, do que voltar as gravações do Programa Silvio Santos – ainda mais que Patricia Abravanel tem desempenhando um bom papel no lugar do veterano.
Nos bastidores do canal da Anhanguera, os sentimentos dos colaboradores é de que o comunicador não volta esse ano, deixando um clima de aflição para os funcionários que eram mais próximos do veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada pelo Na Telinha, a assessoria do SBT confirmou a notícia de que não existe nenhuma gravação envolvendo Silvio Santos até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE