A apresentadora Antônia Fontenelle foi a entrevistada do The Noite, na noite desta última terça-feira, 10 de abril, e, durante o bate-papo, a loira deixou claro que não desistirá de conseguir os seus direitos em relação aos bens de Marcos Paulo – seu ex-companheiro, falecido em 2012, como já informado.
+Vencedora do The Voice Kids, Eduarda Brasil deixa “humildade” de lado e exibe jatinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Fontenelle falou sobre os preparativos para levar aos cinemas um filme sobre Gretchen. “A Gretchen me convidou para dirigir o filme dela há 3 anos, estou morrendo de medo. Me arrepio toda, mas quero mostrar uma Gretchen que ninguém conhece: que sofreu violência doméstica e foi muito mal cercada na fase profissional. Era pra ela ser milionária hoje, mas cuidou sozinha de tudo e dos filhos”, afirma.
O longa ainda deve demorar para ser filmado. “Estamos na parte burocrática da coisa, este é um país burocrático”. Fontenelle avisa que não é um documentário. “Ela está transpondo pro roteirista a vida dela. É ficção. Faço questão de fazer esse elenco. Ela quer muito uma atriz que tenho dúvida ainda”, disse, sem citar nomes – a cantora, no entanto, já demonstrou querer Juliana Paes para vivê-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um ator que a Gretchen quer que eu batalhe por ele por ser parecido com um ex-marido dela é o Mateus Solano”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE