A diretora da atração leu uma carta de fã e gerou um verdadeiro escândalo com mensagem ousada ao apresentador
Lucimara Parisi, diretora do Programa do Ratinho no SBT, voltou das férias essa semana e já tem dado o que falar. A moça invadiu os palcos da atração do veterano e leu uma cartinha de fã um tanto quanto escandalosa, que estava sem mais nem menos, dando em cima de Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um versinho de uma fã muito apaixonada por você. Ela diz assim: ‘Ratinho, não pense que sou biscate. A paixão é sentimento que bate, eu quero seu corpo no meu, pra mim você é romeu e eu vou ser a sua Julieta. Brinca com a minha pepeta?”, recitou Lucimara, surpreendendo as outras mulheres na bancada ao lato de Ratinho.
Em seguida, Milene Pavorô, assistente de Ratinho, fez questão de parar com o escândalo e começou a repreender a atitude da diretora do SBT. “Ela ficou muito tempo longe, está caduca. Caducou Lucimara, você caducou”, disparou ela. “Não podia falar uma coisa dessa para o patrão”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Milene Pavorô fez questão de ordenar a expulsão da moça dos palcos da emissora, mas foi interrompida pelo apresentador, que justificou que a palavra escandalosa “pepeta”, citada pela moça, não é nada do que parece.
“As duas ignorantes, volta pra cá”, falou Ratinho. “Elas não entenderam”, explicou a diretora do SBT. “Gente, deixa eu explicar o que é pepeta. É um brinquedo, uma espécie de pião, pode ser também uma espécie de pipa”, disse o apresentador.
NÓS SABEMOS!
Por mais que Ratinho tenha tentado disfarçar que a fã deu em cima dele, sabemos o que a palavra significa. Inclusive, reforçando o escândalo feito ao vivo, basta ler o começo da mensagem lida pela diretora, que fala diretamente sobre querer o corpo do apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE