Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre acusações da mãe e cobra posicionamento do ex-BBB
O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para cobrar um posicionamento do famoso, após as sérias acusações feitas sobre ele por sua mãe, durante uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, na emissora Record TV.
Isso porque a mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho teria dito que as pessoas tentaram fazer a cabeça de Rodrigo Mussi contra a própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o irmão de Rodrigo Mussi, ela estaria falando sobre ele, sendo assim, completamente triste com a situação, Diogo cobrou um posicionamento do irmão, afinal, ele poderia desmentir as acusações feitas por ela.
“Ela se referia a você quando disse que ‘fizeram a cabeça do Rodrigo’? Não dá para ver verdade nela!”, disse um internauta em uma caixinha de perguntas aberta pelo irmão de Rodrigo Mussi em seu perfil oficial no Instagram.
Com isso, na mesma hora, Diogo Mussi foi bem sincero e revelou que Mara lúcia estava sim falando sobre ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim! Ela falou aos quatro cantos que eu criei essa ‘estratégia’ para o Rodrigo ir para o BBB. Ela jogou a culpa em mim em rede nacional. Qual seria o correto, por questões de caráter? O Rodrigo se manifestar e desmentir tudo o que ela se referiu a mim. Mas…”, comentou ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista da mãe de Rodrigo Mussi ao ‘Domingo Espetacular’ da Record TV, ela revelou que ajudou Rodrigo Mussi financeiramente durante seu intercâmbio na Austrália.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, esse seria o real motivo de ter cobrado R$ 50 mil reais do ex-BBB quando ele deixou o ‘Big Brother Brasil 22’, reality da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que de acordo com Rodrigo Mussi, essa ajuda vinda da mãe, nunca chegou a acontecer.
“Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: ‘Sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado, e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália’, mas infelizmente isso nunca aconteceu. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros”, disse ele.