Paolla Oliveira foi uma das entrevistadas do talk show de Tatá Werneck, que foi ao ar na última sexta-feira, 14 de dezembro, no Multishow, canal pago do Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira que passou pelo SBT, onde foi assistente de palco do programa Passa ou Repassa, disse ter orgulho de seu passado artístico, quando ainda nem sonhava em ser uma estrela da Globo. “Eu tenho o maior orgulho de tudo o que eu fiz, apesar das más línguas dizerem que não”, afirmou ela, que em maio “esqueceu” a passagem pela Record ao dizer que Belíssima (2005) foi sua primeira novela.
+Gabi Prado detona Rafael Ilha e defende Caique Aguiar após rejeição: “ele também foi provocado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla, que na verdade se chama Caroline, contou o motivo da mudança para adotar um nome artístico: “Queria tentar dar certo (e conseguir ser famosa). A primeira coisa era mudar o nome, já que Carol não dava certo de jeito nenhum. Aí coloquei o Paolla e depois fui fazer numerologia e vi que dava certo mesmo”.
+Prestes a completar 40 anos, Juliana Paes confessa esforço para se manter “interessante”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
+Simone confessa que tentará engravidar novamente e compra sapatinho para o futuro filho
A atriz, que confessou estranhar ser chamada de Caroline atualmente, disse que Paola é seu segundo nome, mas que colocou uma letra “L” a mais com o desejo de melhorar: “Coloquei outro L depois que vi que Paolla dava certo. Falei: ‘vai que melhora'”.