William Bonner foi um dos convidados deste domingo, 17 de junho, do programa Zona Mista, do canal SporTV. Na atração esportiva, o âncora do Jornal Nacional abriu o jogo sobre diversos assuntos, dentre eles a separação. No entanto, engana-se quem pensa que o jornalista falou do fim de seu casamento com Fátima Bernardes.
Muito pelo contrário. William Bonner falou sobre o seu time do coração, o São Paulo. Tudo começou com uma pergunta feita por Maurício Meirelles, ex-integrante do CQC. “Muita gente perguntou para você nas redes sociais. Eu preciso perguntar isso. É um tema delicado. Nós, homens, já passamos por isso”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Feliz com oportunidade, Kéfera comemora papel em novela da Globo: “Nova atriz global”
Sem medo, William Bonner incentivou que o colega de profissão prosseguisse. “Jornalista não escolhe o tema. O que tem que perguntar, pergunta”, disse. “Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar… separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio, longe do Morumbi?”, questionou Maurício Meirelles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner entrou na ‘brincadeira’ e respondeu ao ex-CQC. “Cara, eu só digo o seguinte. A separação, assim, o afastamento não termina nem com carinho nem com respeito. Isso é para a vida toda. Então, a minha relação com o São Paulo vai permanecer a vida toda, mesmo distante”, disse o jornalista da Globo, fanático por futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE