O eterno Quico relatou que para ele a Covid-19 é sem dúvidas um grande engano.
Enquanto muita gente vem morrendo devido o coronavírus, existem aqueles que afirmam com todas as letras que não acreditam nisso e, que tudo não passa de uma farsa! Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves é uma dessas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma polêmica declaração no programa Sale el Sol, da emissora mexicana Imagen TV, o ator que interpretou o eterno Quico, relatou que para ele a Covid-19 é sem dúvidas um grande engano. “Não existe a Covid-19”, disse. O astro foi além e, afirmou que essa “doença” envolve o fundador da Microsoft, Bill Gates, a tecnologia 5G e a Maçonaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Villagrán contou que a única coisa que Bill Gates quer com isso tudo é dominar o mundo e, de acordo com o astro de Chaves, o milionário está tendo a ajuda de muitas outras pessoas para isso, que realizam bruxarias para manipular o comportamento humano.
O comentário do artista dividiu a web e, houve quem se perguntasse se o ator realmente estava certo. “Gente, não posso negar que fiquei com medo agora”, “E se Carlos Villagrán estiver mesmo falando a verdade? Que medo”, escrevera alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, muitos taxaram o astro como um “louco” pelos comentários feitos. “A vá né! Consciência pessoal”, “Quer dizer que os médicos estão dando duro pra nada? Quico, cê tá é louco”, escreveram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE