Quilos Mortais conta a história de paciente com 282 kg que transformou comida em remédio para superar as tristezas

Divulgação RECORD

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 32 anos, Alicia precisou recorrer à cirurgia bariátrica e ainda teve uma conversa franca com a mãe

Nesta sexta-feira, 02/08em Quilos Mortais, o público vai se emocionar com a história de Alicia. Desde criança, a comida virou o remédio para os momentos de tristeza. Seguindo desse jeito, ela chegou aos 32 anos pesando 282 quilos.

O sobrepeso ameaça a relação com o namorado e a impede de viver de forma plena. A cirurgia bariátrica pode ser a única saída. Para ter uma vida longa e saudável, Alicia terá que colocar um ponto final nessa relação de amor que ela tem com a comida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela teve que superar alguns desafios para perder peso antes de ser aprovada para a cirurgia bariátrica, tudo sob orientação de Dr. Now. Depois da operação, Alicia percebeu que a relação com a mãe tinha papel fundamental no processo para superar os gatilhos emocionais do passado. Uma conversa franca com a mãe vai ditar os rumos do futuro de Alicia. O bate-papo parece ter feito bem, mas é a balança que vai dizer se este encontro foi bom mesmo ou se tudo não passou de um grande engano. Será que ela vai conseguir seguir firme em seu propósito? 

Quilos Mortais é exibido nas noites de sexta-feira, a partir das 22h45, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile