Juliana Paiva e Edson Celulari estão roubando todas as atenções na novela O Tempo Não Para da Globo. Eles, que vivem Marocas e Dom Sabino respectivamente, tem sido muito elogiados dentro e fora da Globo pela química em cena como pai e filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão anuncia oficialmente o elenco da Dança dos Famosos 2018; veja quem fará parte
Os dois atores, para quem não se lembra, tiveram papéis secundários na novela A Força do Querer de Gloria Perez, Na época, inclusive, Edson Celulari chegou a ser criticado por dar vida a um insosso advogado na trama das nove que realmente não cresceu na novela e não agradou o público. Já Juliana Paiva fazia a filha de Lilia Cabral, a famosa Silvava, que era viciada na jogatina. A jovem atriz até foi elogiada, mas não teve oportunidade de se destacar como merecia no folhetim das 21h.
Agora em O Tempo Não Para, a direção da Globo tem entendido que a decisão em ter os dois na novela como pai e filha foi extremamente acertada. Por sinal, O Tempo Não Para vem apresentado índices de audiência superiores ao de sua antecessora Deus o Rei. Nos bastidores da emissora carioca, existe um clima de muita animação com os resultados da trama e também com o trabalhos dos atores na novela. Outro fator que tem sido elogiado é a simpatia, tanto de Edson Celulari, como da própria Juliana Paiva nos bastidores. Melhor assim!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE