O Tricolor Gaúcho fechou um acordo gigantesco para o delírio de Guerra
Quem acompanha as notícias sobre o universo do futebol deve saber que o Grêmio é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe vive uma excelente fase e está na briga pela conquista do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no clube gaúcho, uma notícia excelente acaba de chegar neste sábado (07). Acontece que, em relação ao futuro, um negócio bilionário vai ajudar financeiramente a equipe comandada por Renato Gaúcho.
O fato é que os cofres do Grêmio irão receber valores extraordinários por um acordo firmado pela exploração dos direitos de imagem do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Marinho Saldanha, do Uol Esporte, a equipe gaúcha tomou a frente entre os clubes brasileiros e fechou um negócio de outro mundo. A grande realidade é que o Tricolor Gaúcho deve ser um dos primeiros do país a ter um restort temático.
O acordo trará lucros para a equipe, que poderá arrecadar dinheiro por meio de um acordo com a exploração da marca. Segundo a mesma fonte, a parceria é fruto de um acordo entre a equipe e as empresas a Laghetto Hotéis e a BR Resorts.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No total, será R$ 1 bilhão de investimento. A previsão é de que o empreendimento fique pronto em novembro de 2027. Assim, o Glorioso deve lucrar com o embolso de um percentual pela exploração do uso da marca do time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante levar em consideração que, o acordo não irá custar nenhum centavo aos cofres do Grêmio. Além do Imortal, o rival colorado também deve fazer parte do projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Grêmio foi fundado?
Considerado um dos gigantes do futebol brasileiro e com uma bagagem cheia de títulos, o clube foi fundado no dia (15) de setembro de 1903.