A SAF do Gigante da Colina prepara uma verdadeira barca do adeus para enxugar os cofres
O clima nos bastidores do Vasco é de muita tensão. Para quem não sabe, na última semana desavenças entre a 777 Partners e Alexandre Mattos, acabou gerando a demissão do diretor de futebol depois de três meses na função.
Todavia, a SAF vascaína deve realizar cortes no elenco de Ramón Díaz, após um investimento do ex-diretor de nada menos que R$ 100 milhões em tratativas no início de 2024. Inicialmente, quatro atletas podem estar na degola para dar adeus a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os nomes se tratam do zagueiro Maicon, o volante Patrick de Lucca, o meia Praxedes e o atacante Rossi. Vale dizer que, nenhum dos atletas citados foi contratado por Mattos, todavia, o mesmo renovou o contrato da maioria dos jogadores.
É importante dizer que, do dia (01) a (19) de abril, a CBF abre espaço para novas contratações, todavia, as mesmas precisam ser de jogadores que disputaram os Estaduais. Nesse momento, o técnico Ramón Díaz também pede um volante, meia de criação e atacante para compor o elenco.
Quem é o novo diretor de futebol do Vasco?
Depois da saída de Alexandre Mattos, o clube carioca trabalha para anunciar um substituto imediatamente. A estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, deve ser no próximo dia (14) de abril, e, por enquanto, o cargo vem sendo acumulado pelo CEO Lúcio Barbosa.
Vale dizer que, no momento, o nome de Juninho Paulista é um dos que mais ganhou força nos bastidores do Gigante da Colina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE