Palmeiras planeja deixar gigante de lado e fechar contrato milionário; Confira detalhes dessa nova jornada
Desde que foi eliminado pelo Boca Juniors nas semifinais da Libertadores, a fase ruim do Palmeiras parece não acabar. Na última quinta-feira (19), o time acabou derrotado pelo Atlético-MG, em pleno Allianz Parque. 2 a 0 foi o placar da partida.
Um dos principais líderes e capitão do time, o zagueiro Gustavo Gómez desabafou ao Sportv após o término do jogo. O paraguaio comentou o momento ruim que a equipe vive e pregou foco em trabalhar para tirar o clube da situação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um momento difícil. Ninguém quer perder, estamos tristes, mas não tem outra forma de sair dessa senão trabalhando. Temos que ver o que estamos fazendo mal para tentar corrigir e melhorar no próximo jogo”, disse.
Enquanto no campo as coisas estão difíceis, na questão financeira as coisas parecem bem diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras se prepara para uma disputa acirrada no próximo ano visando fechar um novo contrato de patrocínio máster para sua equipe de futebol masculino. O atual acordo com a Crefisa/FAM, empresa de propriedade da presidente do clube.
Palmeiras é procurado por 3 empresas multinacionais que topam dividir sua marca com à Crefisa e os bastidores foram expostos para 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira já sabe qual será, a primeira decisão que deseja realizar para abrir espaço para novas empresas patrocinarem a camisa palmeirense na próxima temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Empresa de remédios, Casa de apostas, Empresa da área do Agro. Só a Leila Pereira sair ou abrir as camisas que tem interessados só de de olho. Pode entrar até às 3 de uma vez, e assim, ganhar muito mais”, escreveu o setorista Diego Firmino em seu perfil P de Porco no Twitter (X).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o próximo jogo do Palmeiras?
Neste domingo, 22 de outubro, acontece a partida entre Coritiba x Palmeiras, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A bola rola no Estádio Couto Pereira às 18h30 (horário de Brasília), o confronto vale muito para ambos os times: o Coritiba sonha em escapar do Z4, enquanto o Palmeiras quer entrar do G4.