R$ 107 mi, Moscardo e camisa 10: Corinthians crava 2 viradas
O Corinthians foi eliminado na fase de grupos do Paulistão, e agora vem se preparando através de treinos e amistosos para estrear bem na Sul-Americana e no Brasileirão. Sendo assim, Augusto Melo cravou mais duas viradas no Timão, incluindo o retorno triunfal de um camisa 10 e o desfecho de Moscardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar no Moscardo, o craque foi vendido ao PSG por cerca de R$107 milhões. Porém, o volante de 18 anos segue no Timão até o meio da temporada, já que está se recuperando de uma cirurgia após uma lesão ser detectada pelos próprios franceses após fechar com o clube paulista.
Porém, o torcedor corintiano já tem motivos para comemorar. Isso porque segundo informações do site Bola Vip, o craque voltou aos treinamentos no CT do Corinthians e agora pode ajudar o clube de Augusto Melo a conquistar títulos importantes nesta temporada de 2024 para afastar a crise e o medo do rebaixamento para a série B.
Outra boa notícia é que Garro deve retornar como camisa 10 do Corinthians nesta semana, já que o Timão deve disputar um amistoso nesta quarta-feira (27) contra o Londrina, do Paraná. Sendo assim, Augusto Melo vibra com um dos grandes destaques desta temporada no time de António Oliveira.
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.