Clube pode fechar acordo bilionário com montadora
O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores equipes do futebol brasileiro. Entretanto, o time paulista tem vivido um período complicado no que diz respeito à saúde financeira do clube. Mas, desde que assumiu a gestão, Augusto Melo vem tentando reverter a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o atual presidente do Corinthians estaria negociando nos bastidores um contrato bilionário que pode ser a salvação do Timão. Estamos falando da compra dos naming rights do CT Joaquim Grava e parte da Neo Química Arena. As informações foram confirmadas por Samir Carvalho.
De acordo com o jornalista, a negociação gira em torno de R$ 1,2 bilhões. A empresa já sinalizou positivamente para pagar a quantia necessária, mas as negociações estão paralisadas, pois a marca está em fusão com outra empresa local. Vale lembrar que as dívidas do Corinthians estão na casa dos R$ 2 bilhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, Augusto Melo se mostrou muito feliz e empolgado com a possibilidade da compra dos naming rights. O Corinthians deve fechar um acordo com a BYD (Build Your Dreams) para que a montadora tenha a licença nos naming rights da Neo Química Arena e o CT Dr. Joaquim Grava.
Aliás, o próprio Augusto Melo, o Corinthians tem a expectativa de anunciar o acordo em breve. “Está muito bem adiantado (a venda do naming rights), vem coisa muito boa por aí. Vou sempre jogar limpo com vocês. Estamos trabalhando muito forte para isso, algumas empresas estão interessadas”, afirmou o dirigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o comentarista da Band, Ulisses Costa, existem negociações do time com empresários sauditas: “Falam que em termos de investimento, vem uma bomba gigantesca para o Corinthians do mundo árabe, talvez uma grande parceria, mas grande mesmo, talvez a maior parceria da América, um negócio muito grande. Ontem os caras estavam lá analisando o jogo”.
Quando o Corinthians foi fundado?
A data oficial da fundação do Corinthians é 1º de setembro de 1910. O local exato foi a esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no Bom Retiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE