O Mengão bateu o martelo de uma vez por todas e definiu o futuro do camisa 10
Em meio ao fim de contrato e interesse extremo de grandes clubes em tê-lo na equipe, Gabigol, do Flamengo, virou alvo de muitas especulações nos últimos meses. Afinal, todos desejam ter o camisa 10 do Mengão em sua equipe para brilhar e gerar bons frutos.
A grande verdade é que, para o ano de 2024, o Rubro-Negro quer manter um elenco forte e competitivo, todavia, sem grande impacto na folha salarial. Assim, a saída de alguns jogadores acabou ganhando mais força, como é o caso do atacante, que vinha tendo seu nome vinculado ao Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, o diretor de futebol do clube paulista, Rubens Gomes, disse ver a negociação como algo difícil de acontecer, mas, que pode se tornar uma grande realidade. “Hoje o Gabigol é apenas um sonho, mas que pode se tornar realidade.”, disse.
“É uma negociação extremamente difícil, um jogador que dispensa comentários”, comentou ainda o mandatário durante uma entrevista à Rádio Guaíba, dando a triste notícia para a torcida alvinegra.
Dessa forma, o Flamengo parece já ter definido a situação de Gabigol e definiu as condições para a saída dele da equipe. Inclusive, o Mengão já avisou os seus representantes que uma saída no início de 2024 só aconteceria para o mercado internacional.
Caso o desejo do Flamengo seja cumprido, o time diz SIM para a venda do craque matador da equipe. A saída dele ocorre apenas diante uma proposta entre 25 a 30 milhões de euros, o que varia entre R$ 133 milhões a R$ 159,7 milhões na cotação atual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo ganhou quantos Mundiais de Clubes?
Para aqueles que tem curiosidades sobre os títulos mundiais do Flamengo: o Mengão ostenta um único título Mundial, conquistado em um momento épico em 13 de dezembro de 1981. O feito aconteceu no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão, quando o Flamengo venceu o Liverpool por 3 a 0.