Augusto Melo fez planos para Wesley e Breno Bidon na intenção de salvar o Timão de dívidas
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o momento financeiro do Corinthians não é dos melhores. Isso porque o clube acumula uma série de dívidas e para melhorar a situação tem tido que se virar com o que tem a sua disposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o clube pode aproveitar a janela de transferências para fazer algumas negociações e encher os cofres. Wesley está na mira de alguns clubes de fora do Brasil, mas não é o único na lista. Outro que também passou a ser sondado por outras equipes foi Breno Bidon.
Entretanto, a diretoria do Corinthians não tem o menor interesse em se desfazer o jogador. Segundo o Bola VIP, a cúpula alvinegra decidiu solicitar aos representantes que não tragam ofertas na mesa, justamente por reprovar totalmente a possibilidade de perder seu titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse é o primeiro ano do craque de 19 anos jogando no time principal do Corinthians. Recentemente, durante entrevista ao canal do YouTube Cross, Augusto Melo disse que ainda não é o momento de negociar Breno Bidon com nenhum clube de fora e valorizou o craque.
“Teve sondagem no Bidon também. Nesse ano eu nem converso. Vai ser um grande jogador, uma grande venda pro ano que vem, no outro”, afirmou o presidente. Vale lembrar que até Atlético de Madrid chegou a enviar representantes ao Brasil para avaliar a possível compra do meia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley vai sair do Corinthians?
Por outro lado, Wesley faz parte dos planos da diretoria do Corinthians para faturar dinheiro agora no meio do ano. Os paulistas prometem fazer jogo duro e vão liberar o garoto por pelo menos 30 milhões de euros, cerca de R$ 167 milhões. Resta saber, quem fará a oferta que atenda os interesses do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE