Todos precisam saber detalhes sobre a grande chance de contar com uma moto por apenas 18 reais o dia
Se você sempre teve o sonho de colocar uma moto em sua garagem, sem dúvidas, essa notícia é exatamente para você.
Acontece que, simplesmente, uma rival da Honda acabou de lançar um plano para aniquilar a concorrência e os motoristas já podem comemorar. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Motociclismo, a montadora Shineray agora está com um serviço de locação de motos com diárias partindo de R$ 18.
Estamos falando da criação da Top Locações, que é uma aposta da empresa no mercado de aluguel de motocicletas. Para quem não sabe, é possível alugar motos com diárias partindo de R$ 18 no plano anual, terá foco em clientes PJ, mas usuários Pessoa Física começarão a ser atendidos em São Paulo e Recife a partir do 2º semestre deste ano.
Como funciona essa novidade da Shineray?
De acordo com o que foi dito pela marca, 12 mil unidades dos modelos Phoenix, JET 125X, Worker 125, Worker 150, JEF 150s, SHI 175, SE1 e SHE-S, serão emplacadas nos próximos meses para integrar a frota da nova empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a grande novidade é que o cliente não precisar lidar com a depreciação do veículo, ou seja, estará tudo por responsabilidade da empresa.
Dessa forma, será a própria Top Locações se encarrega das revisões e das manutenções das motos. Além disso, a empresa “fará a substituição por outras, zero quilômetro, quando for necessário”, reforça Paulo Cardozo, porta-voz da nova empresa do grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerramento”: Carrefour decreta fechamento de unidade gigantesca após 37 anos e comunicado é emitido
● Falência, abandono e até ritual macabro: 3 shoppings de SP e o fim devastador após anos
● Detran ciente: Lei de trânsito traz 3 proibições com multa imperdoável em 2025 por atitude comum entre motoristas
“Para os clientes PJ existem ainda outras vantagens, como ter mais recursos para capital de giro ou dedução no Imposto de Renda”, completa o executivo.