Abel e Leila desesperado com o possível adeus de uma das suas maiores estrelas
Dudu, atualmente o jogador mais bem pago do Palmeiras, é um dos maiores jogadores que o elenco comando por Abel Ferreira possui. O atleta, que temporariamente é desfalque da equipe por estar lesionado, é aguardado ansiosamente pela diretoria do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, uma notícia vem deixando a presidente do clube, Leila Pereira, ‘de cabelo em pé’. Acontece que Dudu recebe ligação de rival da Série A pra deixar o Alviverde.
De acordo com informações do portal ‘Somos Fanáticos’, o Athletico-PR, liderado pelo treinador Cuca, está de olho na contratação do meio-campista de 32 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O interesse por parte do clube se deu após rumores de que Dudu estaria chateado com o Palmeiras por ter sua participação barrada na cerimônia e entrega do título do Campeonato Estadual.
A decisão, segundo o clube paulista, se deu pela Federação Paulista. Todavia, o posicionamento do Alviverde não convenceu o atleta, que alega ter visto pessoas de todos os tipos presentes na festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário de insatisfação por parte do meia, um grande conhecido e amigo do atleta, o técnico Cuca, logo agiu em tentar convencer o experiente jogador a deixar o time paulista.
Porém, um acordo entre as parte é considerado difícil. Isso porque, além do alto valor salarial de Dudu no Verdão, referente a 2 milhões de reais por mês, o atleta também possui vínculo com o clube até 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, não se sabe se o raque abriria mão do seu salário no Verdão para contribuir com o Athletico-PR, mas sabe-se que há continuidade de Cuca em tentar convencer o jogador a deixar o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Dudu do Palmeiras volta a jogar?
Indisponível desde agosto de 2023, o jogador número 7, Dudu, foi estimado para retornar aos jogos em um período de 9 a 12 meses. Porém, o Palmeiras está se esforçando para garantir que ele esteja pronto na data mais cedo possível, a partir de maio.