Saiba tudo sobre nova cerveja aniquilando a Heineken e até a Skol como nova queridinha do Brasil, com R$ 25 bilhões na mesa
A Heineken está passando por um mal momento na sua história, vivendo uma despencada no volume de vendas, e agora a sua situação está ainda pior, pois uma nova queridinha do Brasil surgiu com tudo, aniquilando até mesmo a Skol, visando o topo das cervejas no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “exame.com”, o qual informou na última segunda-feira (24), que a cerveja Corona se tornou o rótulo de maior crescimento da Ambev no Brasil, com um salto de vendas em 70% em comparação com o mesmo período do ano passado.
A Heineken liderou o segmento por várias décadas, mas, nos últimos 5 anos, a marca mostrou uma queda considerável nas vendas, assim como a Skol e da Brahma, que começaram a perder espaço com a Corona, que vem se tornando uma nova queridinha dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Felipe Cerchiari, diretor de marcas globais da Ambev, comemorou o sucesso da marca no país, dizendo:
“Em dez anos no Brasil, nunca vendemos tanta Corona quanto agora. Vendeu em seis dias o mesmo volume de dois meses do ano passado”, afirmou o diretor.
A Corona costuma ser consumida com rodelas de limão, sendo bastante popular e fácil de achar em restaurantes e bares de todo o país, além de ter um ótimo preço.
Qual é a fortuna que a Corona apresenta?
Segundo as informações do site “guiadacerveja.com”, o relatório Alcoholic Drinks 2021, apontou a Corona com um valor de mercado de US$ 5,822 bilhões, algo em torno de mais de R$ 25 bilhões, a colocando como líder do ranking entre as marcas de cerveja.