O Santos está cada vez mais próximo de fechar contrato milionário que promete impactar
Apesar de não estar vivendo a melhor fase e se enquadrar no grupo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos, indiscutivelmente, é um dos gigantes do futebol nacional. E para mudar o atual quadro do time, a diretoria tem promovido uma grande movimentação e aberto os cofres.
Para quem não sabe, o Peixe tem sido um dos protagonistas no mercado de transferências nos últimos meses. A grande verdade é que o clube mostra o intuito de deixar o elenco mais forte e evitar qualquer risco de rebaixamento, e para isso, tem buscado reforços no futebol estrangeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que grandes nomes como Jean Lucas, Julio Furch, Nonato e outros desembarcaram na Vila Belmiro para fazer história. Mas, ao que tudo indica, outro atleta de peso também pode mudar a história do clube.
Acontece que o presidente Andres Rueda está há um passo de fechar um contrato milionário que pode beneficiar o clube no futuro. O fato é que, a possível saída de Marcos Leonardo do Peixão tem sido um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.
Inclusive, os rumores tiveram uma grande repercussão nos bastidores do Santos, que por pouco não foi obrigado a vender a jovem promessa para a Roma. Todavia, a transferência foi temporariamente suspensa depois do técnico Diego Aguirre contar com o talento do Menino da Vila nos treinamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai sair o estádio do Santos?
Mas, enquanto a saída do atleta não é confirmada, uma parceria histórica está prestes de ser feita na Vila Belmiro. De acordo com informações do ‘Portal da Torcida’, o Santos está perto de fechar um acordo com a WTorre para a construção do novo Estádio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto tem o objetivo de transformar a Vila Belmiro em um moderno estádio, seguindo os padrões exigidos pela FIFA. É estimado que o investimento para a empresa responsável seja de cerca de R$ 300 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo estádio do Santos pode ser um divisor de águas para o clube, fortalecendo o time dentro e fora de campo. Agora, resta aguardar o desfecho das negociações e torcer para a parceria histórica ser benéfica para todos os envolvidos.