Ronaldo Fenômeno crava mais viradas importantes no cabuloso para essa temporada
Ronaldo Fenômeno é o dono da SAF do Cruzeiro e a ideia do Presidente é fazer com que o clube continue crescendo e volte a figurar entre os maiores do cenário nacional.
Por isso que com direito a investimento milionário e retorno triunfal, Ronaldo Fenômeno vai cravar as melhores notícias ao Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, de acordo com informações do Terra, torcida do Cruzeiro promete casa cheia contra a Tombense, neste sábado (16), às 16h30, no estádio Mineirão, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro. A última divulgação do Clube Celeste é de mais de 30 mil ingressos vendidos.
A China Azul vai comparecer em peso e a promessa é de recorde de público no ano de 2024, para o Cruzeiro. O recorde de público este ano da Raposa foi de 39.086, contra o América, pela primeira fase do torneio. A expectativa da diretoria é mais de 40 mil torcedores.
No jogo, o Cruzeiro precisa apenas de um empate para ir à final, já que teve a melhor campanha na primeira fase do Estadual. Na primeira partida contra o Tombense, no estádio Ipatingão, no último domingo (10), o jogo ficou 0x0. Nesta partida, a Raposa não terá Zé Ivaldo e Marlon, que foram expulsos no primeiro jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCELO MORENO VAI VOLTAR AO CRUZEIRO?
Segundo informações do portal BolaVip, Cruzeiro anunciou o retorno do atacante Marcelo Moreno, de 36 anos, ídolo da torcida cruzeirense, para a realização de um jogo de despedida para a aposentadoria do boliviano.
No entanto, a sua linda trajetória dentro do campo também teve reflexo fora dele. Tudo começou com a grave crise financeira que a Raposa sofreu em 2021 e 2022, antes da chegada da SAF de Ronaldo Fenômeno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo o clube mineiro em crise, Marcelo Moreno fez alguns empréstimos para o Cruzeiro se recuperar e cobra o valor na Justiça, quando estava no Clube para a sua terceira passagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apuração do GE, o jogador está no top-3 de maiores credores do Cruzeiro desde a recuperação iniciada pela SAF. Em balanço divulgado na temporada de 2022, consta três empréstimos, que superaram os R$ 31,6 milhões.