Confira nesta matéria qual é a nova atração mais bem pago pela Globo aos domingos que desbanca completamente o Domingão com Huck, deixando os R$ 390 milhões de anunciantes no chinelo
Sem sombra de dúvidas todo mundo conhece Luciano Huck. Quem é que não se lambra do ‘Caldeirão do Huck’? No entanto, hoje, o artista comanda um dos programas mais bem sucedidos da Rede Globo, o Domingão. No ar todos os domingos, entre o fim da tarde e o início da noite, a programação mantém um público fiel desde a sua estreia, inclusive, devido à alta audiência, o famoso cobra caro para anunciar as empresas em seu intervalo.
Bom, na programação dos domingos, onde a maior parte do público costuma estar em casa, o canal fatura milhões para os cofres devido os alto preços cobrados aos anunciantes. Para se ter uma ideia, poucos segundos de tela nos intervalos do Domingão não saem por menos de R$ 390 mil para as marcas interessadas em ter sua divulgação na tela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Hialley Gouveia, do ‘Bastidores da TV’, além dos comerciais, Luciano Huck, no Domingão, também mantém uma lista de anunciantes fixos que o acompanham desde o antigo Caldeirão. Isso mostra que, mesmo depois de tanto tempo, ele continua sendo rentável, e levando consigo os milhões dos anunciantes fieis.
No entanto, apesar disso, o investimento na grade do apresentador ainda vai pelos ares para um outro programa, que agora, é o mais rentável para o Globo aos domingos. Estamos falando sobre o Fantástico. Mas, vale destacar que, os programas se complementam, já que o objetivo é manter a audiência entre um horário e outro. Porém, a faixa nobre se sobressai.
As informações da fonte ainda dão conta de que, Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico são muito bem vistas pelo mercado. Isso porque, surpreendentemente, 30 segundos no ar, durante o intervalo da dupla custam R$ 641 mil. Ainda destacando que às empresas chegam a formar fila para anunciar durante o horário nobre aos domingos, batendo os valores do Domingão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são os programas mais caros para anunciar na Globo?
Segundo o portal ‘Coluna Financeira’, as informações são referentes ao mês de março de 2024, com anúncios de 30 segundos e com abrangência nacional. Os dados são de Hialley Gouveia, do Bastidores da TV.
- Renascer – R$ 913 mil;
- Jornal Nacional – R$ 899,8 mil;
- BBB24 – R$ 739,3 mil;
- Fantástico – R$ 641,2 mil;
- Jornal das 19h – R$ 539,9 mil;
- Família é Tudo – R$ 530 mil;
- Elas por Elas – R$ 460,4 mil;
- Globo Repórter – R$ 420,4 mil;
- Domingão com Huck – R$ 390,2 mil;
- This is Us – R$ 313,9 mil;
- Cinema Especial – R$ 313,9 mil;
- Cine BBB – R$ 313,9 mil;
- Tela Quente – R$ 276,4 mil;
- Futebol de Sábado – R$ 271 mil;
- Globo Esporte – R$ 265,5 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE