Leila Pereira crava 3 presentes ao verdão com dinheiro investido, retorno e reforço de peso
Leila Pereira está agindo com todas as suas forças pensando na reeleição no Palmeiras no fim do ano, por isso que está cravando grandes negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro e um dos mais impactantes é o retorno de uma das maiores fornecedoras esportivas do país para o verdão, dando fim ao contrato com a Puma.
Segundo informações do portal R7, no Blog Do Nicola, a Adidas venceu a disputa com a Puma e será a próxima fornecedora de material esportivo do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O blog apurou que a empresa alemã chegou a um acordo com a presidente Leila Pereira os departamentos jurídicos do Verdão e da Adidas já trabalham em cima das minutas de um pré-contrato.
“Serão três anos de vínculo, a partir de 1º de janeiro de 2025”, afirma uma pessoa próxima à Leila Pereira. “O contrato será 40% menor que o do Flamengo e 20% melhor do que a Puma ofereceu”, acrescenta o dirigente palmeirense, lembrando que o rival carioca também é parceiro da Adidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem Adidas, tampouco Palmeiras podem confirmar publicamente o acerto. Há uma cláusula no contrato com a Puma que só permite ao Verdão se posicionar sobre outras empresas nos últimos seis meses do vínculo.
Outra grande notícia de impacto, segundo informações do Bola Vip, é que João Paulo Sampaio, diretor da base alviverde de 2016 recusou três propostas do Corinthians em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do arquirrival palmeirense queria que ele virasse executivo do elenco profissional do clube, mas ele preferiu seguir como coordenador geral da base do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O coordenador da base palmeirense também revelou que o time paulista não foi a primeira equipe que tentou tirá-lo do Palmeiras, porém, o profissional salientou que ele é muito feliz no Verdão e não pretende deixar a Academia de Futebol tão cedo.
QUANDO SERÁ A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO PAULISTÃO DO PALMEIRAS?
O Palmeiras abre o jogo da final do paulistão no domingo às 18 horas, contra o Santos na Vila Belmiro, depois de 7 dias recebe o peixe para a grande decisão em casa.