Fique por dentro da Cacau Show fechando compra da marca nº1 do Brasil, com R$ 5 bilhões e 4.200 lojas em jogo
E a famosa marca Cacau Show, conhecida por todos os amantes de chocolate, com milhões de compradores espalhados em todo o Brasil, que adoram os seus novos lançamentos, surpreendeu a todos com a compra da marca nº1 do Brasil, uma notícia chocante para todos os seus clientes.
As informações são do site “infomoney.com”, o qual informou no dia 20 de fevereiro deste ano, que a Cacau Show fechou a compra do grupo Playcenter, considerado a marca nº1 do Brasil em parques temáticos de diversão, com o valor não divulgado ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a Cacau Show já tinha parques temáticos antes, mas não conseguiu competir no novo mercado, adquirindo a Playcenter como uma estratégia de oferecer experiências ainda mais memoráveis aos seus consumidores e clientes.
Vale ressaltar que a gigante dos chocolates faturou cerca de R$ 5 bilhões em 2023 e tem hoje 4.200 lojas no país, o que faz essa compra alavancar ainda mais o nome da marca no país, que espera que o novo negócio cresça com tudo.
Além disso, Alexandre Costa, o fundador da Cacau Show, afirmou que tem em mente construir a fantástica fábrica de chocolate brasileira, como a do clássico filme lançado em 2005, e chegou a afirmar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse é o meu sonho, mas nesse momento estamos fazendo planos de negócio”, disse o empresário, com planos que podem aumentar ainda mais os lucros da empresa no Brasil.
Qual o principal ramo da Playcenter?
Segundo as informações do mesmo site, o Grupo Playcenter é uma empresa brasileira especializada em parques de diversão, abrindo o seu primeiro grande parque em 27 de julho de 1973, em São Paulo, atualmente com diversos espalhados por todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CPTM, metrô e ônibus de SP: Decreto da SPTrans traz 2 alertas do que está bloqueando o Bilhete Único em 2024
● Isenção na fatura dos cartões de crédito e mais: idosos 60+ se livram dessas 3 dívidas temidas em 3 passos:
● Canetada do Banco Central: Nova lei do PIX chega com +1 ordem ao Itaú, BB e +, atingindo os clientes em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE