RASTEIRA!
R$56MI na mesa: John Textor usa sua fortuna para arrancar uma das principais estrela do São Paulo após 2 anos
30/06/2024 às 17h25
Joia matadora que fez história com o Tricolor Paulista é roubada pelo empresári americano milionário, John Textor, que decide aposta seus milhões em contratação de peso
John Textor é um dos empresário mais bem sucedidos. O americano que é proprietário de diversos clubes, incluindo o Botafogo, investe toda a sua fortuna para um melhor desempenho de seus gigantes. E por falar me melhoria para os clubes, o mandatário usa seus milhões para arrancar uma das principais joias do São Paulo após 2 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do meia Gabriel Sara, que vem sendo um dos brasileiros mais bem visto no futebol europeu, principalmente quando mencionado sobre a última temporada, onde ele foi um dos destaques do seu time, na segunda divisão da Inglaterra.
Atualmente defendo as cores do Norwich, clube inglês, o atleta tornou-se um dos mais importantes jogadores de sua equipe, o que fez o nome do craque ser ainda mais valorizado e chamando atenção de grandes rivais, como é o caso da Textor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do renomado jornalista André Hernan, o Crystal Palace, time de John Textor, demonstra interesse na contratação de Gabriel Sara, lembrando que sua permanência no Norwich é muito improvável.
Vale lembrar que o meia pertencia ao São Paulo, que decidiu vendê-lo ao clube inglês, na temporada de 2022 por R$56,790 milhões. Agora, com dois depois, o craque pode está indo para um dos donos de seu oponente brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a possibilidade de John Textor investir nas tratativas para levar Gabriel para ao seu clube, o São Paulo também lucrará com a aquisição, considerando ao fato que o Tricolor é o clube formador, o que resulta na liberdade de receber 10% do valor que o jogador for negociado.
Diante desse cenário, há uma certa vontade por parte da diretoria do São Paulo, para que a transferência de Gabriel Sara ocorra já na próxima temporada, afim de que assim, o clube paulista consiga desembolsar uma boa grana, com o objetivo de investir em mais reforços para o time comandando pelo técnico Zubeldía.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zubeldía já está ciente: Casares crava desfecho de Galoppo no São Paulo às pressas
● Adeus Galoppo e +1 reforço a caminho: Casares não pensa 2x e define ‘novo’ São Paulo em 2025
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
O novo treinador do São Paulo pediu para a diretoria do Tricolor novos membros, visando o restante da temporada, que promete ser muito longa para o time do Morumbis.
QUANDO O SÃO PAULO FOI FUNDADO?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. O Tricolor Paulista foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.
Autor(a):
Taís Araújo
Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: