SAÍDA?
R$ 70 milhões na mesa e Casares precisa agir: Gigante europeu decide arranca meia crucial do São Paulo
08/09/2023 às 10h33

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meia do São Paulo entra na mira de gigante europeu
O São Paulo é conhecido por ser um dos principais formadores de talentos no futebol sul-americano, com sua base sendo altamente valorizada e atraindo o interesse de diversos clubes europeus. Isso se reflete nas excelentes vendas de jogadores, embora haja um desafio em usar efetivamente os recursos obtidos para um planejamento adequado.
O presidente Julio Casares está empenhado em reestruturar o clube, mas ainda há muito a ser feito. Em relação às movimentações do mercado de transferências, surgiram informações de bastidores que sugerem o interesse do Crystal Palace, sob o comando de John Textor, em adquirir um meio-campista do São Paulo FC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente do São Paulo SPFC (Reprodução/Internet)
Pablo Maia, de apenas 21 anos, está na mira do futebol inglês. Os dirigentes do São Paulo FC estão cientes do grande valor desse jovem jogador e não pretendem facilitar sua saída por um valor que não considerem justo.
Qual o valor de Pablo Maia?
O Crystal Palace está se preparando para fazer uma oferta oficial de aproximadamente R$70 milhões, com a intenção de convencer o São Paulo FC de que essa transferência seria benéfica para ambas as partes.

Pablo Maia pode deixar o São Paulo – (Foto: Internet)
Pablo Maia, por sua vez, está feliz e grato ao clube paulista, não planejando forçar uma saída prematura. Embora sonhe em jogar na Europa, ele deseja que isso ocorra no momento adequado.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atacante matador e +1 craque pra jogar com Lyanco: Atlético-MG confirma 2 reforços a Cuca

Camisa 9 pra esquecer Vitor Roque: Abel Ferreira confirma +1 reforço no Palmeiras

Félix Torres FORA e adeus de 2 reforços chegam voando no Corinthians e atinge em cheio Dorival Jr em 2025
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: