Augusto Melo e Antólio lidam com viradas no Corinthians
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, teve que lidar com duas viradas no Timão. De dinheiro entrando a saída de Raul Gustavo. Situações impactam diretamente o projeto de António Oliveira.
O Corinthians está passando por algumas complicações financeiras, tendo em vista que está devendo muitos jogadores e as campanhas nas competições não estão rendendo o que se espera, as contas se complicaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, já vamos começar expondo a primeira virada positiva. Conforme informações do Globo Esporte, o Corinthians conseguiu fechar a temporada passada com R$ 71,1 milhões a receber de outros clubes por conta de transferências de jogadores.
O Sporting, Shakhtar Donetsk, Vasco, Nottingham Forest, Cruzeiro são alguns dos times que devem o Corinthians. O dinheiro vai ajudar a injetar as contas.
SITUAÇÃO DE RAUL GUSTAVO
Outro problema para Augusto Melo lidar é a expulsão de Raul Gustavo. Ele agrediu o bandeirinha e acabou levando vermelho no jogo que o Corinthians perdeu de 1 a 0 para o Argentinos Juniors. Nas redes sociais ele comentou sobre o episódio e se desculpou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira da partida”, disse ele. Pelo menos pela próxima partida, ele irá desfalcar o clube.
QUANDO O TIMÃO VOLTA A CAMPO?
O próximo compromisso da equipe é nesse domingo contra o Fluminense. Os dois se enfrentam por mais uma rodada do Brasileirão. O clube espera triunfar nessa partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o clube espera conseguir voltar a Libertadores na próxima temporada, e uma boa campanha no Brasileirão, pode ajudar nesse meta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE