Landim crava futuro de Tite no Rubro-Negro e torcida vai a loucura com decisão
Para quem acompanha as notícias do mundo da bola, deve saber que o Flamengo vive momentos delicados dentro de campo. Com um elenco altamente caro e jogadores de grande renome, o time ainda passa por dificuldades ao enfrentar rivais, mesmo que seja aqueles considerado ‘fracos’.
Após a temporada de 2023 que foi um ano de muitos desafios para o Rubro-Negro, os dirigentes e certamente, a torcida, acreditaram que 2024 seria um ano vitorioso pra o gigante da Série A, principalmente por estar sendo liderado pelo técnico experiente, Adenor, mais conhecido como Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, em atuações pela Copa da Libertadores e até mesmo pelo Brasileirão, o treinador vem recebendo duras críticas pela torcida, que pedem a demissão dele. Contudo, após um comunicado do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi cravado em definitivo qual seria o futuro do comandante.
Conforme informações do portal ‘Central da Gavea’, Landim alegou que os trabalhos de Adenor prosseguirão normalmente no clube carioca até o fim do seu contrato, no entanto, a diretoria entende que o cenário deve melhorar e pressiona-o para que os trabalhos sejam mais evoluídos e o desempenho do elenco alavanque.
Dessa forma, com contrato válido até dezembro de 2024, Tite permanece no cargo até cumprimento de vínculo. Agora, aguarda-se que ele consiga buscar novas meios estratégicos para conseguir encontrar soluções que evolua a performasse do Mengão em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale frisar que, caso o técnico seja demitido, a multa rescisória, estaria cotada em R$ 7 milhões, valor esse acumulado nos meses restantes que deveriam ser pagos o salários do treinador até fim da temporada.
Quem o Flamengo enfrenta nas oitavas da Libertadores?
Em sorteio realizado na sede da Conmebol, no Paraguai, nessa segunda-feira (03), foi anunciado que o Flamengo enfrentará nas oitavas de final da Libertadores o Bolívar, com o jogo de ida no Maracanã e o da volta na Bolívia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE