O Internacional de Coudet lida com viradas que atingem diretamente o clube
O Internacional de Eduardo Coudet preparou algumas viradas que atingiram o clube diretamente. Após um 2023 em branco, o clube espera conseguir em 2024 algum título e disputar pela parte de cima da tabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para alcançar isso, algumas viradas foram necessárias como o investimento em reforços. O clube aproveitou bem a janela de transferências e agora trabalha com o que tem. Algo que também afeta o clube é o desfecho do goleiro Rochet, que está fora por lesão.
INVESTIMENTO DE R$ 81 MILHÕES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do Globo Esporte, o Internacional investiu R$ 81,46 milhões, que é o mesmo que 15 milhões de euros para trazer Rafael Borré, Thiago Maia, Lucas Alario, Wesley, Ivan, Bruno Gomes, Bernabei, Robert Renan, Hyoran e Fernando. O clube pagará esse montante ao longo de três anos. Para fazer caixa e ficar de bem com as contas, o clube precisa atingir algumas metas em campo e ter boas vendas no final da temporada.
DESFECHO DE ROCHET
Agora vamos falar do desfecho do goleiro Rochet. Por conta de uma lesão na região torácica, ele está fazendo falta ao time de Eduardo Coudet. Mas, para a alegria do técnico do Internacional e da torcida, em entrevista à rádio Carve Deportiva o goleiro falou sobre sua recuperação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A recuperação está avançando. É claro que é um processo um pouco mais lento. Depende desta avaliação hoje, mas já estou me sentindo bem clinicamente”, disse ele. Em seguida, o craque do Internacional deu um prazo sobre sua volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguns movimentos ainda me incomodam, mas imagino que daqui a uma semana já poderia estar, pelo menos, começando a fazer algumas quedas. Em três semanas devo estar indo a campo”, disse ele. A entrevista foi exposta no último dia 14 de março.
O ADEUS DE UMA LENDA
Conforme informações do GE, no último dia 14 de março, Márcio Mossoró se aposentou do futebol. Campeão da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista de Jundiaí e da Copa Libertadores de 2006 com o Internacional, ele confirmou o fim de sua carreira nos gramados.
Na carta ele falou dos clubes que jogou, em um trecho ele citou o Inter: “Quem diria, que eu iria chegar no Internacional(RS), jogar ao lado de grandes craques, e junto deles conquistar Libertadores e Recopa. Surreal, hein?”.