Bomba

Desfecho de Ramón Díaz, 6 craques dando adeus e meia da Argentina chegando: 3 reviravoltas do Vasco para 2024

Ramón Diaz e bandeira do Vasco - Foto Montagem TV Foco

Ramón Diaz e bandeira do Vasco - Foto Montagem TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

R.Díaz, 6 craques dando adeus e meia: 3 reviravoltas do Vasco

2023 foi extremamente preocupante para o Vasco, já que o clube passou a temporada inteira brigando contra o rebaixamento para a série B. Pensando em mudanças, o Cruz-Maltino está lidando com 3 reviravoltas, envolvendo Ramón Díaz, 6 craques dando adeus e um meia da Argentina chegando. 

Começando pelo desfecho de Ramón Díaz, o Cruz-Maltino anunciou a renovação de contrato com o treinador, que agora fica no comando do time carioca até o final de 2025. Além do treinador, a comissão técnica do argentino também renovou o com o Gigante da Colina e agora a torcida aguarda a continuação do projeto. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramon Diáz no Vasco – Foto: Internet

De acordo com informações da página Arena Cruzmaltina, o Vasco demonstrou interesse na contratação do meia da Argentina, Rodrigo Garro. O craque do Talleres teve a situação exposta por André Fassi, próprio presidente do clube argentino: “Eu sei que o Vasco o quer, veremos se eles enviam uma proposta formal! O Corinthians também quer…”. 

Rodrigo Garro (Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra situação envolvendo o Vasco é a debandada de 6 craques. De acordo com informações do Globo Esporte, entre os jogadores de saída do time de Ramón Díaz temos: Ganriel Dias, Alex Teixeira, Laranjeira, Riquelme, Robson Bambu e Sebastián Ferreira. Sendo assim, a reformulação se inicia no Cruz-Maltino. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Diaz no Vasco – Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile