SEGREDO EXPOSTO
Milhões na conta e público enganado: R.R. Soares e Edir Macedo possuem relação sigilosa enfiada debaixo do tapete
08/06/2021 às 14h07
R.R. Soares, que está internado atualmente lutando contra a Covid-19, tem uma relação bem sigilosa com o bispo Edir Macedo, dono da Record
R.R. Soares tem causado preocupação em inúmeros fiéis desde que a notícia de sua internação por Covid-19 ser divulgada. O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus levantou inúmeras dúvidas sobre a sua posição na vida pessoal e uma relação familiar com Edir Macedo foi trazida à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono de alguns espaços na televisão, R.R. Soares também tem relação direta com outro pastor famoso pelo apelo midiático. O veterano é cunhado do dono da Record, já que é casado com Maria Magdalena, irmã do bispo Edir Macedo. Para completar a linha, o político Marcelo Crivella é sobrinho do líder da Igreja da Graça.
O pastor foi internado na semana passada com o coronavírus e uma apuração do Uol deu conta de que ele está sendo cuidado por uma equipe médica de um hospital de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Foi divulgada a informação de que o veterano estava entubado e em estado grave, mas o filho do religioso desmentiu a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRELA DE TV
R.R. Soares atualmente é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, que funciona no circuito de TV paga. Ele tem programas como o “Show da Fé”, exibido em emissoras como a Band e a Rede TV! há anos. Por causa disso, o veterano e o cunhado são podres de ricos e já apareceram na revista Forbes como os pastores mais ricos do Brasil.
ENGANARAM FIÉIS?
Alguns líderes religiosos evangélicos se envolveram em polêmicas terríveis durante a pandemia. R.R. Soares, por exemplo, anunciou a venda de uma água ungida para curar as infecções por coronavírus. Até hoje não se sabe se o pastor foi imunizado com as doses das vacinas que foram disponibilizadas à população brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edir Macedo disse que o coronavírus era “inofensivo” e chamou a pandemia de uma tática de Satanás e da mídia para causas pânico na população. Valdemiro Santiago vendeu feijões por mil reais, que foram apelidados de “feijões mágicos”, e que também evitavam a contaminação da Covid-19.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Velório de líder da Bola de Neve termina em gritaria, confusão e agressão
● Falência: Igreja rival da Universal do Reino de Deus, se afunda em dívidas, vive inferno e está prestes a morrer
● Cantor gospel se assume gay e resolve expor famoso pastor, amado por muitos: “O senhor era também”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]