Joia preciosa do Verdão crava desfecho na equipe de Leila Pereira e notícia cai como bomba
Como todos sabem, o Palmeiras desponta de elenco valiosíssimo e cheio de muito talento. Um dos mais renomados nomes que integra o Verdão é Raphael Veiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos queridinhos da equipe da presidente Leila Pereira, desempenha um papel de grandes importância sobre os gramados vestido a camisa do Alviverde. A feição e apego que Raphael tem pelo Palmeiras é nítido para qualquer um, visto que o meia está no clube desde de 2017, quase uma década de contribuição na equipe.
Todavia, um futuro diferente pode estar à frente do jogador. Acontece que, em uma entrevista ao diário AS, da Espanha, o atleta foi questionado a respeito de um possível futuro no futebol europeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que qualquer jogador tem o sonho de jogar no velho continente para competir com os melhores jogadores de futebol do mundo, participar dos grandes campeonatos…eu também, mas sou uma pessoa feliz e se isso acontecer um dia vai acontecer na hora certa e será muito satisfatório, e se não acontecer ainda ficarei feliz aqui”, disse Veiga.
Apesar de estar contente no Palmeiras, o experiente atleta de 28 anos, expõe que, caso passe a atuar no futebol europeu, sua ida seria para gigantes do mundo da bola, como Barcelona, Madrid, Manchester United. e entre outros.
“Gosto de muitos times da Europa. Barcelona, Madrid, City, Arsenal e outros como Manchester United… é difícil citar apenas um. Existem equipes impressionantes e todas têm algo especial e interessante”, alegou Raphael Veiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raphael Veiga vai sair do Palmeiras?
Contudo, mesmo que haja admiração por parte do meia-campista para com clubes do exterior, sua participação no Palmeiras é de suma importância, além de ser um grande peça de jogo utilizada pelo técnico Abel Ferreira.
Desse modo, não há informações sobre a saída do jogador no Verdão, mas caso um dia isso aconteça, será uma grande perca para a alta cúpula verde.