Herança absurda de Gugu traça guerra na família
Após o trágico acidente que levou à óbito o famoso apresentador Gugu, em 2019, a briga pela herança bilionária deixada pelo mesmo reacendeu entre a família Liberato, com um valor absurdo em jogo.
No entanto, o testamento descrito pelo apresentando, ele afirmou o desejo de deixar 75% da herança para os três filhos e os 25% restantes pra os cinco sobrinhos. Vale ressaltar que o patrimônio em jogo está avaliado em R$1 bilhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a Justiça de São Paulo passou a analisar o pedido de reconhecimento de união estável, feita por Rose Miriam, mãe dos filhos do famoso. Portanto, caso a união estável seja reconhecida, Rose poderá ter acesso a parte da herança de Gugu.
Contudo, enquanto as filhas gemas, Sofia e Marina, estão do lado da mãe no processo, o filho mais velho, João Augusto Liberato, acusa a mulher de manipular as gêmeas. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, afirmou o rapaz, em 2021.
Segundo a Folha de S.Paulo, João teria ficado calado durante a audiência que discute a ação, mas o mesmo já se pronunciou contra: “Fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência. Não me manifestei porque não era o momento de me ouvir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já as irmãs Marina e Sofia, acusaram a tia Aparecida Liberato de mentiras e manipulações sobre o processo da mãe. As filhas de Gugu foram emancipadas aos 17 anos para que pudessem apoiar a mãe na batalha judicial.
Com quantos anos o apresentador morreu?
Gugu veio a falecer em 2019, com 60 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE