Banco do Brasil deixou milhares de brasileiros felizes após liberar mais de R$ 1 BILHÃO, que mudará a vida de muitas pessoas
Na quarta-feira, 21, o governador Paulo Dantas assinou um contrato de empréstimo de R$ 1,045 bilhão com o Banco do Brasil, em uma cerimônia realizada no Palácio República dos Palmares.
Os recursos serão destinados a investimentos em obras de infraestrutura em Alagoas e devem chegar ao estado em duas semanas. O empréstimo mudará a vida de milhões de alagoanos com as melhorias no estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÓTIMA NOTÍCIA
Duplicação e melhorias em rodovias estaduais, abastecimento de água no Sertão, saneamento e fornecimento de água em municípios do Norte serão algumas das áreas beneficiadas.
Segundo o contrato do empréstimo, Alagoas terá um prazo de dez anos para pagar, tendo um ano de carência. A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, oficializará o envio dos recursos durante sua visita ao estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O governador destacou que esse investimento permitirá a conclusão da duplicação das rodovias AL-220, entre Arapiraca e Delmiro Gouveia, e AL-115, ligando Arapiraca a Palmeira dos Índios, duas obras muito esperadas pela população.
Além disso, o empréstimo contemplará melhorias no abastecimento de água em 18 cidades do Médio Sertão e da Bacia Leiteira, bem como saneamento e fornecimento de água em cinco municípios da região Norte: Maragogi, Porto de Pedras, Passo de Camaragibe, Japaratinga e São Miguel dos Milagres. Essas obras beneficiarão cerca de 90 mil alagoanos, além dos turistas que visitam a região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
● Banco Central emite comunicado e convoca quem tem poupança na Caixa, BB, Itaú e + para alerta severo
O governador ainda expressou todo o seu agradecimento à Assembleia Legislativa pela rápida aprovação do pedido de empréstimo, que ocorreu no final do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE