A notícia caiu como forma de presente no colo do técnico Felipão
Após o encerramento da temporada de clube, as equipes estão iniciando os preparativos para o ano de 2024. As diretorias estão empenhadas em garantir novos reforços e o Atlético-MG não fica para trás nesse aspecto.
Com informações apuradas pelo portal ‘Bolavi’, na última sexta-feira, 08, a diretoria mineira esteve em reunião para o planejamento da próxima temporada. No alinhamento, o assunto principal foi decidir quem chega, quem fica e quem sai do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, foi definido um pacotão de craques que deverão chegar ao clube para o próximo ano. O primeiro da lista está o nome de Gustavo Scarpa, ex-jogador palmeirense e que atualmente integra a equipe de Nottingham Forest, mas que está emprestado ao Olympiacos.
Além dele, Rodrigo Muniz, do Flamengo, também é alvo do Atlético-MG, segundo apurado pelo portal ‘Coluna do Fla’. O jogador está cotado no valor de 4 milhões de euros, o equivalente R$ 21,5 milhões.
Diante disso, de acordo com o perfil no X (antigo Twitter), o Central do Galo informou que o clube já possui um planejamento orçamentário para a próxima temporada.
A equipe comandada por Felipão estará disposta a investir um valor de R$ 100 milhões na contração de reforços para 2024, visado um time de alto nível e imbatível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pra fazer trio com Scarpa: Denílson para Jogo Aberto e crava 2 reforços no Atlético-MG pra ser campeão
● Thiago, Cuca e estrela do Paulistão: Atlético-MG se antecipa ao adeus de Felipão e sela contratação de técnico
● Mal chegou e já está fora: Atlético-MG sofre com baixa de Scarpa e Felipão é obrigado agir as pressas
Vale ressaltar que o Atlético-MG está realizando um mapeamento de três jogadores para cada posição, cujos os nomes não foram divulgados. A responsabilidade de analisar esses nomes está sobre o técnico Felipão a diretoria do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Gustavo Scarpa saiu do Palmeiras?
Gustavo Scarpa que já foi um dos maiores destaques do Palmeiras, chegou ao time paulista em 2018 e se despediu da equipe no ano de 2022, para prosseguir com sua carreira no exterior.
Scarpa contribui com o Palmeiras na vitória de títulos como: dois Brasileiros (2018 e 2022), duas Libertadores (2020 e 2021), dois Paulistas (2020 e 2022), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana, de acordo com informações do GE.