SUCESSO
Corre, apenas R$100 mil: O SUPER lançamento da FIAT de SUV mais INCRÍVEL e com preço abaixo da média
O Fiat Pulse possui uma série de qualidades e compete diretamente com SUVs da concorrência, mesmo sendo o mais barato da categoria
A Fiat é dona do SUV mais barato do Brasil. O Pulse garante conforto, tecnologia e várias outras qualidades que podem atrair clientes. Custando R$ 100 mil, o carro possui pelo menos cinco qualidades que chamam atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Garagem360, o modelo tem um motor 1.3 Firefly aspirado com câmbio manual de 5 velocidades, tudo embaixo do capô da versão Drive Mt. Entrega 98 com gasolina e até 107 cv de potência com etanol e 13,2/13,7 kgfm de torque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Pulse 1.3 faz 13 km/l na cidade e incríveis 17,8 km/l na estrada com gasolina. Procurando na internet, é possível encontrar relatos de 15 km/l na cidade, segundo medições do Inmetro.
As dimensões foram bem aproveitadas 4.099 mm C x 1.774 mm L x 1.580 mm A e você tem um bom espaço para motoristas e passageiros. O modelo só peca no tamanho do porta-malas, com capacidade de 370 litros. Aumenta para para 1.238 litros com os bancos traseiros rebatidos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alerta máximo a aposentados: Desvendado se 13º salário do INSS será pago novamente em 2024
● Debate sobre a liberação do 14º salário para aposentados e pensionistas do INSS alegra beneficiários
● “Decisão do Banco Central”: Renata Lo Prete confirma canetada nas poupanças e atinge Caixa, BB e mais
CONCORRÊNCIA PESADA
O Fiat Pulse tem melhor avaliação do que alguns de seus concorrentes com câmbio automático, incluindo o Peugeot 2008 Allure 1.6 AT (R$ 107.990), o Citroën C4 Cactus Live 1.6 Automático: R$ 106.990) e Renault Duster Intense 1.6 MT (R$ 110.790).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existe também uma grande concorrência com outros modelos de sucesso, como o Hyundai Creta Action 1.6 AT (R$ 112.690) e o Nissan Kicks Active 1.6 AT (R$ 110.990).
QUAL É O DEFEITO DO FIAT PULSE?
O Fiat Pulse faz parte de uma onda de aumento nas vendas dos SUVs no Brasil e representa 50% dos carros novos no país. O problema é que o carro tem um defeito que incomoda clientes, de acordo com o Autoesporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revista afirma que o interior do carro é menor do que o esperado, com a sensação de que se está dentro de um hatch. O entre-eixos, inclusive, é apenas 1 centímetro maior que o Argo.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]