O Athletico-PR e o Corinthians acabaram sendo pegos de surpresa com uma notícia surpreendente a respeito de um acordo histórico e milionário
O Corinthians e o Athletico-PR, sem sombra de dúvidas, são duas equipes do futebol brasileiro. Atualmente, os times estão no centro de uma grande polêmica de repercussão nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a Esportes da Sorte, patrocinadora máster dos dois clubes, acabou sendo banida do Brasil. A notícia, como era de se esperar, caiu como uma bomba para os clubes.
Vale lembrar que o Brasil passa por um período de adaptação após aprovação da lei de regularização das ‘bets’ no país. A Esportes da Sorte, entretanto, não conseguiu aprovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter enviado todos os documentos necessários, a Esportes da Sorte teve o pedido recusado por causa de uma investigação de lavagem de dinheiro em andamento.
Corinthians e Athletico-PR já agiram nos bastidores para que isso não interfira na imagem das equipes, o primeiro pediu esclarecimentos, enquanto o segundo tomou uma atitude drástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Globo Esporte, o Athletico-PR já tirou todas as alusões à casa de aposta de seus uniformes. Aliás, o contrato entre as partes já está suspenso e o nome foi retirado da camisa.
“O Athletico-PR informa que notificou a empresa da imediata suspensão da execução e exposição de sua marca junto ao Club, com base em prerrogativa contratual e legal”, disseram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o Corinthians tem maior cautela com suas ações e até agora pediu somente explicações à empresa sobre a negação do governo de regularização a partir do próximo dia 11.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Timão acredita estar protegido em contrato por meio de uma multa de R$ 100 milhões prevista no vínculo assinado entre as partes, que previa mais de R$ 300 milhões em três anos.
Considerações finais:
O Corinthians e o Athletico-PR foram pegos de surpresa com uma notícia chocante a respeito da Esportes da Sorte. A empresa não recebeu autorização para operar no Brasil. Assim, o Furacão rompeu o contrato, enquanto o Timão ainda aguarda um parecer da empresa.
Quando o Corinthians entra em campo?
Na briga direta contra o rebaixamento, o Corinthians entra em campo neste sábado, 05 de outubro, conta o Internacional. Para o Timão, apenas a vitória interesse nesse momento.
Isso porque o clube precisa disso para seguir vivo e lutar contra os outros rivais para seguir na série A. O momento do time, vale dizer, é bastante complicado. Por isso, exige cuidados.