Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o pagamento surreal que acaba de ser confirmado pelo BB
O Banco do Brasil, como todos sabem, é uma das principais instituições financeiras do país e conta atualmente com milhões de clientes que podem usufruir dos seus serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é muito importante que todos saibam que Banco do Brasil acaba de confirmar pagamento surreal que cai como presente a milhares de CPFS. Vamos conferir?
Qual é a grande novidade do Banco do Brasil?
Bom, de acordo com informações do portal Seu Crédito Digital, uma ação do Banco do Brasil pode beneficiar muitos brasileiros, após a instituição financeira disponibilizar R$ 100 milhões para a execução de obras de infraestrutura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, milhares de brasileiros serão impactados com essa grande novidade do BB.
Para melhor entender, a Prefeitura de Caraguatatuba, cidade do litoral norte de São Paulo, poderá contar com essa verba. A assinatura do contrato de financiamento entre as partes aconteceu na última segunda-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o financiamento o qual estamos falando faz parte das despesas de capital de projetos, presentes no Plano Plurianual (PPA) e na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023.
Ou seja, em outras palavras, o município paulista irá utilizar esse dinheiro entre os anos de 2023 e 2024, para a realização de obras na região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, esse valor disponibilizado pelo Banco do Brasil tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos brasileiros que moram em Caraguatatuba, pois estão previstas melhorias em diversos bairros da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as obras que podemos citar estão as obras de drenagem para conter enchentes. Dessa forma, de acordo com a fonte, os reparos estão previstos para os bairros de Perequê-Mirim, Pegorelli, Morro do Algodão, Rio Marinas, Jetuba, Jardim do Sol, Casa Branca/Olaria, entre outros.
Por fim, os R$ 100 milhões disponibilizados pelo Banco do Brasil a esses brasileiros também servirá para a reforma de espaços públicos destinados aos setores de Saúde, Educação e Social, por exemplo.