ADEUS?

R$105M e rasteira em Leila e Abel: Adeus de Raphael Veiga já tem data marcada no Palmeiras

29/03/2025 às 17h36

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Adeus de Raphael Veiga já tem data marcada no Palmeiras - (Montagem / TV FOCO)

Adeus de Raphael Veiga do elenco palmeirense explode após derrota para o Corinthians no Campeonato Paulista; confira mais detalhes

Após a derrota para o Corinthians na final do Paulistão, o Palmeiras tem estado totalmente focado nos próximos compromissos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de investir milhões em reforços, a equipe tem seu primeiro título tomado e não conseguiu somar quarto ano consecutivo como campeão do Campeonato Paulista.

Um dos cenários que poderia ter mudado a história do time, seria o pênalti batido por Raphael Veiga durante o dérbi. Entretanto, o goleiro Hugo Souza acabou defendendo e o que era pra ser decisivo, acabou sendo a última chance perdida pelo Verdão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, após isso, o craque de 29 anos tem sofrido críticas, uma vez que se desempenho em camp tem estado abaixo do esperado. Dessa forma, o futuro de Veiga no Palmeiras tem martelo batido e ida para novo gigante chega voando.

Raphael Veiga, meia do Palmeiras Raphael Veiga, meia do Palmeiras • YURI MURAKAMI/Estadão Conteúdo
Raphael Veiga, meia do Palmeiras • YURI MURAKAMI/Estadão Conteúdo

Adeus de Veiga

De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados no ‘Portal do Palmeirense’, André Cury revelou que Veiga tem data marcada para deixar o Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Cury, existe um acordo para que o Palestra negocie o meio após o Mundial. “O Palmeiras trabalha bem nesse sentido, sabe a importância do Rapha. Sempre faz renovação, segura, promete que na próxima janela vai deixar sair e não deixa. Inclusive, temos essa promessa para julho, mas não sei se vão cumprir”, disse o empresário, em entrevista ao repórter André Hernan, do Uol.

Em um passado, Raphael Veiga esteve na mira do Barcelona. No entanto, segundo a fonte, os mais novos interessados no atleta trata-se do Milan e Inter de Milão.

“Barcelona já teve (interesse). Problema é o encaixe financeiro. Se fosse um jogador livre no mercado, têm todos os clubes da Europa, problema é o investimento. Clubes da Europa gostam muito dele, Milan, Inter de Milão… têm ele no scout”, acrescentou o agente.

Todavia, não há informações sobre a saída do craque, mas sabe-se que ele pode ser negociado em caso de uma proposta vantajosa, além de também ser muito bem avaliado no mercado estrangeiro. Veiga está avaliado em 17 milhões de euros, cerca de mais de R$ 107 milhões.

Veiga arruma às malas no Palmeiras pra jogar em novo time - (Cesar Greco/Palmeiras)
Veiga e Estêvão Palmeiras – (Cesar Greco/Palmeiras)

Considerações finais

  • Em resumo, André Cury revelou que o Palmeiras deve negociar Veiga em julho;
  • Equipes estrangeiras avaliam uma investida;
  • Entretanto, não há informações sobre a saída do meio do Palestra Itália.

Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI

Abel vai deixar o Palmeiras em 2025?

​Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, indicou que 2025 será seu último ano no Brasil. Em janeiro, após derrota para o Novorizontino, ele afirmou: “Vou para meu último ano no Brasil”. O contrato do treinador com o clube paulista vai até dezembro de 2025.

Destaque
Elenco do Palmeiras
Palmeiras
Veiga
Veiga vai sair do Palmeiras?

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.