A decisão foi tomada e o clube paulista aposta em boas contratações
Sem dúvida alguma, o São Paulo se consagra como um dos clubes mais tradicionais clubes de futebol do Brasil. Atualmente, o time comandado por Dorival Junior vive um dos melhores momentos e vem conquistando grandes vitórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube paulista que conquistou o tão sonhado título da Copa do Brasil já está pensando na próxima temporada de 2024, e feito isso, possui planos de grande nomes par compor o elenco.
Para manter o alto nível, a direção tem investindo em algumas contratações. Agora, por exemplo, um nome gigante do futebol e campeão pelo Tricolor Paulista, vem sendo sondado para fazer parte do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que desta vez, Casares busca manter a contratação de Lucas Beraldo, de 19 anos. O jovem que chegou ao Tricolor este ano já tem marcado história e gerado muita expectativa para um futuro promissor no clube.
Por tanto, o São Paulo que possui bons olhos sobre o craque, já garantiu a permanência do jogador e firmou contrato até 2028 com o camisa 35, e além disso, para que não houvesse nenhum risco de outra equipe querer ‘roubar’ a joia do time paulista, o clube pagou multa rescisória em 60 milhões de euros, o equivalente a R$ 320 milhões, na conversão atual.
Segundo informações do Trivela, Casares possui planos para com o jogador, ao qual ver ele como uma grande estrela do mundo do futebol revelada pelo o São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O São Paulo espera fazer a maior venda de um zagueiro na história do futebol brasileiro. O Clube só aceita abrir negociação a partir de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 106 milhões), com expectativa de faturar ainda mais.”, relatou o site.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em caso de valor mais baixo do que isso, o Tricolor aceita negociar, mas por uma fatia menor dos direitos do jogador, de olho em uma futura venda na Europa.”, concluiu Trivela.
Quando o São Paulo foi fundado?
O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 25 de janeiro de 1930 como São Paulo da Floresta.