IMPRESSIONANTE!
Venda de meia por R$ 107 milhões, mais um 9 pro lugar de Suárez e+: Grêmio e Renato têm mais 3 bombas em 2024
29/02/2024 às 17h00

A notícia caiu como bomba nos bastidores do Tricolor Gaúcho
Para quem está sempre atento as notícia do mundo da bola, já deve estar ciente de que a corrida pela busca de jogadores entre os gigantes brasileiro tem estado acirrada. O Grêmio, por exemplo, é um dos times que volta e mia sonda a chegada de novos integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, porque, com a saída de Suárez e Ferreirinha, o clube gaúcho tem estado atento ao mercado com o objetivo de suprir a lacuna deixada pelos atletas. Mas não para por aí! Grêmio e o técnico Renato Portaluppi, têm mais três bombas em 2024.
Acontece que, de acordo com o portal Terra, o Tricolor lucrará com a venda de um craque. Dessa vez, envolve o jogador Arthur, que pertence a Juventus e está emprestado a Fiorentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arthur pode render aos cofres do Grêmio – (Foto: Reprodução / internet)
Porém, está na mira de outro clubes e uma possível venda renderá aos cofres do Imortal, considerando que o Grêmio é o clube formador e possui direito a 3,5%.
Por outro lado, um novo atleta chega a Porto Alegre. Segundo informações da Rádio Pachola, o time gaúcho está renovando o contrato com o centroavante Jardiel, que poderá ser o novo camisa 9 e substituir Suárez. O craque tem contrato com o time de Renato Gaúcho até o final de 2025, e agora deve renovar até o final de 2028.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bom filho a casa torna: Luis Suárez tem anúncio de volta ao Grêmio após 1 ano e Guerra está ciente

Mano Menezes em êxtase: Grêmio se arma para arrancar Cebolinha e +1 craque do Flamengo

Pra jogar com Villasanti e Cuellar: Mano Menezes peita Guerra e manda buscar mais reforços no Grêmio
Além dele, mais um vira alvo da equipe gaúcha. Conforme apurado pelo repórter Rafael Pfeiffer, o nome do zagueiro Luan, do Palmeiras, voltou a ser pauta entre os dirigentes gremistas. O craque é sondado pelo Tricolor desde o começo da temporada.

Jogadores Jardiel, do Grêmio e Lua, do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)
Luan é uma das estrelas do Verdão e possui habilidade que agradam o técnico Renato Portaluppi. Seu contrato com o Palmeiras termina no fim desse ano e poderá firmar um pré-acordo com outro gigante no meio do ano Aguarda-se agora quais serão os próximos passos a serem dados pelo Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando será o próximo jogo do Grêmio?
O Grêmio, clube liderado por Renato Gaúcho, entrará em campo no próximo sábado, dia 02, às 16h30, em uma partida válida pelo Campeonato Gaúcho. O tricolor enfrentará o Guarany.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br