A notícia soou como bomba aos ouvidos de Dorival Junior
Sem dúvida alguma, o São Paulo se consagra como um dos times mais tradicionais de futebol do Brasil. Atualmente, o clube comandado por Dorival Junior vive um dos melhores momentos e vem conquistando grandes vitórias.
Ademais, o Tricolor Paulista tem desfrutado da conquista da Copa do Brasil de 2023, ao qual garante sua ida direta para a Copa Libertadores do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio disso, o São Paulo tem trabalhado duro para a seguinte temporada, visando uma melhor preparação para com o seu elenco e ainda, mais uma vitória para a estante de títulos.
Contudo, uma notícia chegou ao clube feito bomba e explodiu no colo do técnico Dorival. Acontece que, em Live no UOL, PVC comentou sobre a saída de Pablo Maia.
O jogador entrou nos planos de venda da direção são paulina e de acordo com a mesa fonte, poderá ser vendido em janeiro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Pablo Maia, Lucas Beraldo também é um dos atleta que serão vendidos em algum momento. PVC comentou sobre a negociação de ambos os jogadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Torcida em festa: São Paulo crava maior reforço de todos os tempos e confirma salário astronômico
● Cofres estourados: Casares se antecipa no São Paulo e anuncia contratação de 2 reforços ao elenco para 2025
● Chegada de meia acima da média e saída de 2 joias: Zubeldía inicia 2025 com 3 viradas no São Paulo
“O São Paulo sabe que perderá o Beraldo e o Maia em algum momento. Mas, já recusou 12 milhões de euros na última janela e espera ao menos o dobro disso para liberar”, começou o jornalista esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode ser que venda com 20 milhões de euros (R$ 107 milhões), se chegar na mão do clube mas o São Paulo não acredita que venderá o Maia em Janeiro. É mais provável na outra janela”, finalizou PVC.
Quando títulos o São Paulo tem?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. O São Paulo FC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.